“Samuel crescia, e o Senhor era com ele e não deixou nenhuma de todas as suas palavras cair em terra”. 1 Samuel 3:19

Pensamento: Samuel começou seu ministério numa idade bem jovem e foi muito importante como ponte entre as gerações no período entre os juízes e o período do Reis.

Durante todo esse tempo, Deus estava com ele e o capacitou para seu ministério, fazendo suas palavras verdadeiras e eficazes.

Vamos orar que Deus faça o mesmo com seus porta-vozes hoje. Que Deus use seus servos efetivamente por toda as suas vidas e não deixe que suas palavras caiam por terra.

Oração: Hoje, ó Deus, eu peço que o Senhor fortaleça seus servos fiéis que proclamam sua Palavra no mundo afora. Por favor, abençoe-os com liberdade dos ataques de Satanás.

Abençoe-os com saúde, vigor e paixão. Por favor, dê-lhes uma longa vida, cheia de serviço útil para seu Reino, e revestido da sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

1 Samuel 3:19

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.