Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:37

Pensamento: Somos realmente conquistadores apesar de “tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada”? Sim! Esta é a máxima segurança cristã. Nada pode nos separar do amor de Deus em Cristo.

O Maligno e seus aliados podem matar nossos corpos, afundar nossas finanças, atormentar nossa estrutura com dor e procurar arruinar nossos relacionamentos. Porém, o Maligno não pode ter nossos corações quando estão entregues a Jesus.

Quando nossos corações pertencem a Jesus, nosso futuro também pertence a Jesus. O túmulo vazio de Jesus nos assegura que o nosso futuro com ele será glorioso, vitorioso e sem fim.

Oração: Dá-me olhos para ver, Ó Deus, e um coração para crer que a vitória de Jesus sobre a morte é minha vitória também! Não quero ser desviado da minha esperança, fé e amor pelas dificuldades da vida.

Ao invés disso, quero ser uma testemunha viva ao seu poder, vitória e graça. No nome de Jesus, e para a glória dele, eu vivo e oro. Amém.

Romanos 8:37

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.