Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo. Salmos 3:8

Pensamento: Deus é o Grande Libertador! É a área dele. Seja na libertação dos israelitas através do Mar Vermelho do exército do faraó, ou no resgate de um pecador do pecado e da morte através de Cristo hoje em dia, nosso Deus é O Grande Libertador!

Então, vamos usar o dia de hoje para orar repetidamente pelas pessoas que precisam da libertação de Deus do pecado, morte, doença, conflitos familiares, vícios, preocupações financeiras, questões legais, doenças mentais, abuso e tentação.

Oração: Santo e Justo Pai, por favor, liberte os amigos que estão no meu coração e cujos nomes coloco diante do Senhor agora. Por favor, liberte-os da sua escravidão para uma vida de bênçãos, conforto e segurança da sua presença. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Salmo 3:8

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2024, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.