“Ao SENHOR, o seu Deus, pertencem os céus e até os mais altos céus, a terra e tudo o que nela existe.” Deuteronômio 10:14

Pensamento: Tudo pertence a ele. A natureza multifacetada e criativa de Deus é revelada na beleza esplêndida da sua craiação. Vamos usar este presente sabiamente. Vamos lembrar que não é o nosso mundo, mas o mundo de Deus. Todas as pessoas neste mundo são preciosas para Ele. Vamos ajudá-las a saber quão preciosas são!

Oração: Senhor Deus Todo Poderoso, o Pai que me adotou para fazer parte da sua família, obrigado por sua majestade e poder que são uma grande bênção para mim e para outros mortais como eu. Por favor, aceite meus presentes de talento, tempo e tesouro à medida em que busco Lhe honrar pelos seus presentes e Lhe agradecer por sua graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Deuteronômio 10:14

Devocional Para Hoje em: InglêsPhil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2020, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.