Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,

a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20-21

Pensamento: Qual o seu maior sonho? Deus anseia fazer mais do que isso através de você! A verdadeira questão é se você acreditará ou não, receberá ou não, compartilhará ou não e depois dará a glória a Ele por isso!

Oração: Deus, o Senhor é glorioso, generoso e gracioso. O Senhor tem me abençoado física e espiritualmente com tantos toques maravilhosos da sua graça.

Louvo ao Senhor pela sua fidelidade. Agradeço-lhe por sua graça. Exalto o seu nome acima de todo outro nome e guardo-o como um tesouro pessoal.

Que o Senhor seja glorificado em mim – minha conversa, minhas ações, minha influência e minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Efésios 3:20-21

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.