Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta.

A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. 1 Coríntios 15:51-53

Pensamento: Serei transformado! Você será transformado! Não estamos falando sobre nova roupa ou um novo visual. Não estamos falando sobre um novo carro ou uma nova moradia.

Estamos falando sobre uma mudança radical! Seremos feitos imortais. Tornaremos-nos indestrutíveis. Não pereceremos mais! Estamos indo em direção à glória!

Oração: Inspire minha fé, querido Senhor, para confiar no seu tempo e contar com a sua graça. Acredito que o Senhor sabe todos os mistérios e segura a vitória nas suas mãos. Por favor, faça-me vitorioso, ó Senhor Todo Poderoso, através da poderosa obra do seu Filho. Em nome de Jesus, Amém.

1 Coríntios 15:51

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.