Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós… 1 Pedro 3:15

Pensamento: Como podemos compartilhar a nossa fé eficazmente, especialmente em situações hostis à fé? Primeiro, submetemos os nossos corações a Cristo como Senhor.

Segundo, apresentamos a nossa fé de tal maneira que focaliza a esperança que temos em Jesus. Finalmente, compartilhamos a nossa razão pela esperança, com respeito e gentileza de coração.

É claro que não teremos nunca uma oportunidade de compartilhar nossa fé se não exemplificamos a fé que impacta as pessoas ao nosso redor.

Oração: Santo Deus e amado Pai, por favor, use a minha influência e a qualidade da minha vida para levar outros a Jesus. Por favor, dê-me a sabedoria necessária para levar os seguintes amigos a Cristo…

Que minhas palavras e ações os levem mais perto do Senhor, e mostrem a eles o meu respeito e amor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

1 Pedro 3:15

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.