Todos estes perseveravam unânimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele. Atos 1:14

Pensamento: A ressurreição de Jesus mudou tudo! As mulheres que eram tão fiéis a Ele na sua crucificação e ressurreição estão lá, orando em obediência e esperança. Como poderíamos esperar, a mãe de Jesus está orando com elas também.

Olhe cuidadosamente e você verá os irmãos de Jesus, num momento duvidando e ridicularizando-O, no outro pedindo em oração pelo lançamento do poder de Jesus através do Espírito Santo.

Sim, estão esperando, mas não estão parados. Sim, estão esperando, mas também aguardam a grande obra do Jesus ressuscitado que será feita através deles! Deus faz coisas maravilhosas quando pessoas que amam o Jesus ressuscitado oram com esperança.

Então, o que está esperando? Chame um grupo de pessoas que amam Jesus, e ore com esperança para que a obra de Deus seja feita através de vocês!

Oração: Todo-Poderoso Deus, por favor abençoe os meus esforços enquanto procuro encorajar outros a juntar-se a mim em oração fervorosa. Peço que o Senhor renove aqueles que clamam o seu nome e faça com que os que estão com fome reconheçam que a sua fome é de Jesus.

Por favor, renove seu povo e derrame sua graça sobre aqueles que precisam conhecer Jesus como seu Salvador. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Atos 1:14

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.