Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. Tiago 1:5

Pensamento: Tantas vezes agimos movidos por nossa ignorância e sofremos consequências graves pelas nossas ações.

Deus anseia nos conceder sabedoria espiritual que nos ajuda a tomar decisões sábias e também nos dá a habilidade de agir e reagir com graça e sabedoria.

Antes de começar cada dia, antes de encarar as situações desafiadoras, antes de tomar decisões difíceis, vamos procurar o rosto de Deus e pedir Seu dom de sabedoria.

Oração: Santo Pai preciso da Sua sabedoria para me ajudar a tomar decisões certas nos desafios e situações que me confrontarão hoje.

Por favor, derrame Sua sabedoria sobre meu coração e cabeça, para que minhas ações, palavras e escolhas serão agradáveis ao Senhor, e uma bênção para as pessoas ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Tiago 1:5

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.