Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas jóias. Isaías 61:10

Pensamento: Esta é a promessa de Deus ao seu povo depois do Messias chegar com cura e poder para abençoá-los com o favor do Senhor. De muitas maneiras, é a nossa promessa como cristãos.

Regozijamo-nos grandemente porque Deus nos libertou da lei, pecado e morte através da vinda do nosso Salvador e Senhor.

Por causa do sacrifício de Jesus, como filhos de Deus, somos vestidos com Cristo (Gl 3:26-27) e recebemos as vestes da salvação e retidão.

Oração: Obrigado, querido Pai, por me fazer reto pelo sacrifício de Jesus. Obrigado, Senhor Jesus, por pagar o preço pelos meus pecados para me dar vida. Obrigado, Espírito Santo, por me limpar dos meus pecados e me capacitar para viver para Deus.

Que eu, querido Deus, possa viver de tal maneira que aqueles ao meu redor saibam que o Senhor me completou e me santificou. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Isaías 61:10

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.