31 Maio    

Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

Isaías 40:30-31

Pensamento: O que é a sua força? Sua juventude? …seu condicionamento? …sua sabedoria? …seus amigos? ...sua experiência? Nenhum de nós pode contar com a nossa habilidade humana. Saúde, sabedoria e riqueza são todas vulneráveis à fragilidade da vida e circunstâncias. Somente o Senhor pode assegurar que sobrevivamos o impensável, prosperemos no mundano e voemos nos bons tempos. Invoquemos, esperemos e dependamos do Senhor!

Oração: Ó Senhor, obrigado por me sustentar nos tempos difíceis da minha vida. Obrigado por me ajudar a voar, fazendo coisas para o Senhor que nunca sonhei em poder realizar. Pai, obrigado por me abençoar durante o cotidiano da minha vida. Dependo do Senhor para ser a minha ajuda e força. Por cada boa coisa na minha vida, eu lhe louvo e lhe agradeço. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias40_30-31.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês     Espanhol